ACOMPANHAMENTO ANUAL -
1° ANO
Município: _________________________________Escola:
___________________________________________________________________
Código da Escola: ___________________________ Mês:
_______________________________Ano de Referência: _____________________
Mês
|
TOTAL DE ALUNOS
|
MOVIMENTAÇÃO
|
TRANSFERÊNCIAS
|
DIASLETIVOS PREVISTOS
|
DIAS LETIVOS DADOS
|
Nº DA ÚLTIMA AULA
|
Nº DE
REUNIÕES PEDAGÓGICAS
|
Nº DE VISITAS
DO COORDENADOR
DA UNIDADE
|
PROFESSORES
|
ALUNOS
|
|||||||
ENTRADAS
|
SAÍDAS
|
RECEBIDAS
|
EXPEDIDAS
|
FALTAS JUSTIFICADAS
|
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
|
DIAS DE
LICENÇA
|
PARA CASA
NÃO FEITOS
|
FALTA
JUSTIFICADAS
|
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
|
TOTAL
DE
LIVROS LIDOS
|
|||||||
Fevereiro
|
|||||||||||||||||
Março
|
|||||||||||||||||
Abril
|
|||||||||||||||||
Maio
|
|||||||||||||||||
Junho
|
|||||||||||||||||
Julho
|
|||||||||||||||||
Agosto
|
|||||||||||||||||
Setembro
|
|||||||||||||||||
Outubro
|
|||||||||||||||||
Novembro
|
|||||||||||||||||
Dezembro
|
FICHA DE LEITURA E ESCRITA
Mês
|
Total
de alunos
|
Leitura
|
Escrita
|
Língua
Oral
|
|||||||||||
Não encadeia idéias em história
representada por desenhos
|
Encadeia idéias em história
representada por desenhos
|
Lê palavras do suporte utilizado
|
Lê pequenos textos do suporte
utilizado
|
TOTAL
|
Não relaciona letra ao som.
|
Relaciona
letra ao som
|
Total
|
Não escuta com atenção, leitura feita
pela professora.
|
Escuta com atenção, leitura feita pela
professora.
|
Comenta a história ouvida ou lida.
|
Reconta a história ouvida ou lida.
|
TOTAL
|
|||
Em Palavras
|
Em frases
|
||||||||||||||
Fevereiro
|
|||||||||||||||
Março
|
|||||||||||||||
Abril
|
|||||||||||||||
Maio
|
|||||||||||||||
Junho
|
|||||||||||||||
Julho
|
|||||||||||||||
Agosto
|
|||||||||||||||
Setembro
|
|||||||||||||||
Outubro
|
|||||||||||||||
Novembro
|
|||||||||||||||
Dezembro
|
ACOMPANHAMENTO ANUAL -
2° ANO
Município: _________________________________Escola:
___________________________________________________________________
Código da Escola: ___________________________ Mês:
_______________________________Ano de Referência: _____________________
Mês
|
TOTAL DE ALUNOS
|
MOVIMENTAÇÃO
|
TRANSFERÊNCIAS
|
DIAS LETIVOS
PREVISTOS
|
DIAS LETIVOS DADOS
|
Nº DA ÚLTIMA AULA
|
Nº DE
REUNIÕES PEDAGÓGICAS
|
Nº DE VISITAS
DO COORDENADOR
DA UNIDADE
|
PROFESSORES
|
ALUNOS
|
|||||||
ENTRADAS
|
SAÍDAS
|
RECEBIDAS
|
EXPEDIDAS
|
FALTAS JUSTIFICADAS
|
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
|
DIAS DE
LICENÇA
|
PARA CASA
NÃO FEITOS
|
FALTA
JUSTIFICADAS
|
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
|
TOTAL
DE
LIVROS LIDOS
|
|||||||
Fevereiro
|
|||||||||||||||||
Março
|
|||||||||||||||||
Abril
|
|||||||||||||||||
Maio
|
|||||||||||||||||
Junho
|
|||||||||||||||||
Julho
|
|||||||||||||||||
Agosto
|
|||||||||||||||||
Setembro
|
|||||||||||||||||
Outubro
|
|||||||||||||||||
Novembro
|
|||||||||||||||||
Dezembro
|
Ficha de Leitura e Escrita
Mês
|
Leitura
|
Escrita
|
|||||||||||||
Total de alunos
|
Ainda não lê
|
Lê somente palavras
|
Lê frases
|
Lê textos
|
Total
|
Ainda não escreve
|
Escreve somente palavras
|
Produz textos
|
Total
|
||||||
Silabando
|
Com fluência
|
Silabando
|
Com fluência
|
Com pausas
|
Com fluência
|
Não Ortograficamente.
|
Ortograficamente.
|
Com frases soltas dentro
do tema
|
Coesos
|
||||||
Fevereiro
|
|||||||||||||||
Março
|
|||||||||||||||
Abril
|
|||||||||||||||
Maio
|
|||||||||||||||
Junho
|
|||||||||||||||
Julho
|
|||||||||||||||
Agosto
|
|||||||||||||||
Setembro
|
|||||||||||||||
Outubro
|
|||||||||||||||
Novembro
|
|||||||||||||||
Dezembro
|
ACOMPANHAMENTO ANUAL -
3° ANO
Município: _________________________________Escola:
___________________________________________________________________
Código da Escola: ___________________________ Mês:
_______________________________Ano de Referência: ___________________
Mês
|
TOTAL DE ALUNOS
|
MOVIMENTAÇÃO
|
TRANSFERÊNCIAS
|
DIAS LETIVOS
PREVISTOS
|
DIAS LETIVOS DADOS
|
Nº DA ÚLTIMA AULA
|
Nº DE
REUNIÕES PEDAGÓGICAS
|
Nº DE VISITAS
DO COORDENADOR
DA UNIDADE
|
PROFESSORES
|
ALUNOS
|
|||||||
ENTRADAS
|
SAÍDAS
|
RECEBIDAS
|
EXPEDIDAS
|
FALTAS JUSTIFICADAS
|
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
|
DIAS DE
LICENÇA
|
PARA CASA
NÃO FEITOS
|
FALTA JUSTIFICADAS
|
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
|
TOTAL DE
LIVROS LIDOS
|
|||||||
Fevereiro
|
|||||||||||||||||
Março
|
|||||||||||||||||
Abril
|
|||||||||||||||||
Maio
|
|||||||||||||||||
Junho
|
|||||||||||||||||
Julho
|
|||||||||||||||||
Agosto
|
|||||||||||||||||
Setembro
|
|||||||||||||||||
Outubro
|
|||||||||||||||||
Novembro
|
|||||||||||||||||
Dezembro
|
Mês
|
Total de Alunos
|
Ainda não lê
|
Leitura de Texto
|
Escrita
|
Produção de Texto
|
||||||||||||
Lê silabando
|
Lê palavra por palavra
|
Lê com fluência
|
Total
|
ainda não escreve
|
Escreve palavras com
sílabas simples
|
Escreve palavras com sílabas complexas
|
Total
|
Ainda não produz
|
Escreve frases soltas
dentro do tema
|
Escreve texto com começo,
meio e fim, com frases simples, dentro do tema.
|
Escreve textos com frases
ampliadas, com desenvolvimento lógico de idéias interligadas por conectivos
|
Total
|
|||||
Não Ortograficamente
|
Ortograficamente
|
Não Ortograficamente
|
Ortograficamente
|
||||||||||||||
Fevereiro
|
|||||||||||||||||
Março
|
|||||||||||||||||
Abril
|
|||||||||||||||||
Maio
|
|||||||||||||||||
Junho
|
|||||||||||||||||
Julho
|
|||||||||||||||||
Agosto
|
|||||||||||||||||
Setembro
|
|||||||||||||||||
Outubro
|
|||||||||||||||||
Novembro
|
|||||||||||||||||
Dezembro
|
Ficha de Leitura e Escrita
ACOMPANHAMENTO ANUAL -
4°/5º ANO
Município: _________________________________Escola:
___________________________________________________________________
Código da Escola: ___________________________ Mês:
_______________________________Ano de Referência: ______________________
Mês
|
TOTAL DE ALUNOS
|
MOVIMENTAÇÃO
|
TRANSFERÊNCIAS
|
DIAS LETIVOS
PREVISTOS
|
DIAS LETIVOS DADOS
|
Nº DA ÚLTIMA AULA
|
Nº DE
REUNIÕES PEDAGÓGICAS
|
Nº DE VISITAS
DO COORDENADOR
DA UNIDADE
|
PROFESSORES
|
ALUNOS
|
|||||||
ENTRADAS
|
SAÍDAS
|
RECEBIDAS
|
EXPEDIDAS
|
FALTAS JUSTIFICADAS
|
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
|
DIAS DE
LICENÇA
|
PARA CASA
NÃO FEITOS
|
FALTA JUSTIFICADAS
|
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
|
TOTAL DE
LIVROS LIDOS
|
|||||||
Fevereiro
|
|||||||||||||||||
Março
|
|||||||||||||||||
Abril
|
|||||||||||||||||
Maio
|
|||||||||||||||||
Junho
|
|||||||||||||||||
Julho
|
|||||||||||||||||
Agosto
|
|||||||||||||||||
Setembro
|
|||||||||||||||||
Outubro
|
|||||||||||||||||
Novembro
|
|||||||||||||||||
Dezembro
|
Ficha de Leitura e Escrita
Mês
|
Total
de alunos
|
Língua
Oral
|
Leitura
e Compreensão de texto
|
Produção
de Texto
|
|||||||||||||
Não expressa sentimentos e experiências
|
Expressa idéias e coopera com os
intercâmbios comunicativos.
|
Argumenta, defende suas idéias e critica
conteúdo em textos lidos
|
Contra argumenta, adéqua a fala a situações
de comunicação.
|
Total
|
Ainda não lê com autonomia e apresenta
dificuldades de compreender textos lidos.
|
Lê com autonomia compreende textos e
localiza informações explícitas
|
Elabora inferências mais simples.
|
Lê com fluência e compreende textos verbais
e não verbais, identifica a intenção do autor, localizando informações e
elaborando inferências mais complexas
|
Total
|
Produz textos sem considerar as
características do gênero.
|
Produz textos sem coesão, sem coerência.
|
Apresenta problemas de aspectos
lingüísticos (ortográficos e gramaticais)
|
Produz textos considerando as
características do gênero proposto e preocupa-se com a ortografia e pontuação
|
Produz diferentes gêneros discursivos com
coesão e coerência, usando os recursos lingüísticos necessários.
(ortográficos e gramaticais)
|
Total
|
||
Fevereiro
|
|||||||||||||||||
Março
|
|||||||||||||||||
Abril
|
|||||||||||||||||
Maio
|
|||||||||||||||||
Junho
|
|||||||||||||||||
Julho
|
|||||||||||||||||
Agosto
|
|||||||||||||||||
Setembro
|
|||||||||||||||||
Outubro
|
|||||||||||||||||
Novembro
|
|||||||||||||||||
Dezembro
|
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