Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ficha de acompanhamento mensal para o coordenador


ACOMPANHAMENTO MENSAL - 1° ANO 

Município: _________________________________Escola: ___________________________________________________________________
Código da Escola: ___________________________ Mês: _______________________________Ano de Referência: _____________________
                                                             




Código da turma
TOTAL DE ALUNOS

MOVIMENTAÇÃO

TRANSFERÊNCIAS

DIAS  LETIVOS  PREVISTOS

 DIAS LETIVOS DADOS

Nº DA ÚLTIMA AULA
Nº DE
REUNIÕES PEDAGÓGICAS
Nº DE VISITAS
DO COORDENADOR
DA UNIDADE


PROFESSORES

                            ALUNOS

ENTRADAS
SAÍDAS

RECEBIDAS

EXPEDIDAS
FALTAS JUSTIFICADAS
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
DIAS  DE  LICENÇA
PARA CASA
NÃO FEITOS
FALTA JUSTIFICADAS
FALTAS  NÃO JUSTIFICADAS

TOTAL  DE
LIVROS LIDOS




























































































FICHA DE LEITURA E ESCRITA




Código da turma
Total de alunos
Leitura
Escrita
Língua Oral
Não encadeia idéias em história representada por desenhos
Encadeia idéias em história representada por desenhos
Lê palavras do suporte utilizado
Lê pequenos textos do suporte utilizado   
TOTAL
Não relaciona letra ao som.
Relaciona letra ao som
Total
Não escuta com atenção, leitura feita pela professora.
Escuta com atenção, leitura feita pela professora.
Comenta a história ouvida ou lida.
Reconta a história ouvida ou lida.
TOTAL
Em Palavras
Em frases


















































































ACOMPANHAMENTO MENSAL - 2° ANO

Município: _________________________________Escola: ___________________________________________________________________
Código da Escola: ___________________________ Mês: _______________________________Ano de Referência: _____________________
                                                             




Código da turma
TOTAL DE ALUNOS

MOVIMENTAÇÃO

TRANSFERÊNCIAS

DIAS  LETIVOS  PREVISTOS

 DIAS LETIVOS DADOS

Nº DA ÚLTIMA AULA
Nº DE
REUNIÕES PEDAGÓGICAS
Nº DE VISITAS
DO COORDENADOR
DA UNIDADE


PROFESSORES

                            ALUNOS

ENTRADAS
SAÍDAS

RECEBIDAS

EXPEDIDAS
FALTAS JUSTIFICADAS
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
DIAS  DE  LICENÇA
PARA CASA
NÃO FEITOS
FALTA JUSTIFICADAS
FALTAS  NÃO JUSTIFICADAS

TOTAL  DE
LIVROS LIDOS
































































































Código da turma

Leitura
Escrita
Total de alunos
Ainda não lê
Lê somente palavras

Lê frases

Lê textos
Total
Ainda não escreve
Escreve somente palavras
 
Produz textos
Total
Silabando
Com fluência
Silabando
Com fluência
Com pausas
Com fluência
Não Ortograficamente.
Ortograficamente.
Com frases soltas dentro do tema
Coesos

















































































Ficha de Leitura e Escrita


 ACOMPANHAMENTO MENSAL - 3° ANO 

Município: _________________________________Escola: ___________________________________________________________________
Código da Escola: ___________________________ Mês: _______________________________Ano de Referência: _____________________
                                                             
Ficha de Leitura e Escrita




Código da turma
TOTAL DE ALUNOS

MOVIMENTAÇÃO

TRANSFERÊNCIAS

DIAS  LETIVOS  PREVISTOS

 DIAS LETIVOS DADOS

Nº DA ÚLTIMA AULA
Nº DE
REUNIÕES PEDAGÓGICAS
Nº DE VISITAS
DO COORDENADOR
DA UNIDADE


PROFESSORES

                            ALUNOS

ENTRADAS
SAÍDAS

RECEBIDAS

EXPEDIDAS
FALTAS JUSTIFICADAS
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
DIAS  DE  LICENÇA
PARA CASA
NÃO FEITOS
FALTA JUSTIFICADAS
FALTAS  NÃO JUSTIFICADAS

TOTAL  DE
LIVROS LIDOS




































































































































Código da turma
Total de Alunos
Ainda não lê
Leitura de
Texto

Escrita


Produção de Texto
Lê silabando
Lê palavra por palavra
Lê com fluência
Total
ainda não escreve



  Escreve palavras com
sílabas simples

Escreve palavras com sílabas complexas
Total
Ainda não produz
Escreve frases soltas dentro do tema
Escreve texto com começo, meio e fim, com frases simples, dentro do tema.

Escreve textos com frases ampliadas, com desenvolvimento lógico de idéias interligadas por conectivos

Total
Não Ortograficamente
Ortograficamente
Não Ortograficamente
Ortograficamente












































































































ACOMPANHAMENTO MENSAL - 4°/5º ANO

Município: _________________________________Escola: ___________________________________________________________________
Código da Escola: ___________________________ Mês: _______________________________Ano de Referência: ____________­­­­­­­­__________




Código da Turma
TOTAL DE ALUNOS

MOVIMENTAÇÃO

TRANSFERÊNCIAS

DIAS  LETIVOS  PREVISTOS

 DIAS LETIVOS DADOS

Nº DA ÚLTIMA AULA
Nº DE
REUNIÕES PEDAGÓGICAS
Nº DE VISITAS
DO COORDENADOR
DA UNIDADE


PROFESSORES

                            ALUNOS

ENTRADAS
SAÍDAS

RECEBIDAS

EXPEDIDAS
FALTAS JUSTIFICADAS
FALTAS NÃO JUSTIFICADAS
DIAS  DE  LICENÇA
PARA CASA
NÃO FEITOS
FALTA JUSTIFICADAS
FALTAS  NÃO JUSTIFICADAS

TOTAL  DE
LIVROS LIDOS



























































































Ficha de Leitura e Escrita




Código da Turma
Total de alunos
Língua Oral
Leitura e Compreensão de texto
Produção de Texto
Não expressa sentimentos e experiências
Expressa idéias e coopera com os intercâmbios comunicativos.
Argumenta, defende suas idéias e critica conteúdo em textos lidos
Contra argumenta, adéqua a fala a situações de comunicação.
Total
Ainda não lê com autonomia e apresenta dificuldades de compreender textos lidos.
Lê com autonomia compreende textos e localiza informações explícitas
Elabora inferências mais simples.
Lê com fluência e compreende textos verbais e não verbais, identifica a intenção do autor, localizando informações e elaborando inferências mais complexas
Total
Produz textos sem considerar as características do gênero.
Produz textos sem coesão, sem coerência.
Apresenta problemas de aspectos lingüísticos (ortográficos e gramaticais)
Produz textos considerando as características do gênero proposto e preocupa-se com a ortografia e pontuação
Produz diferentes gêneros discursivos com coesão e coerência, usando os recursos lingüísticos necessários. (ortográficos e gramaticais)
Total



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário